Kátia ficou anos casada com RC. Aliás, foi o primeiro namorado, o primeiro beijo, a primeira trepada, o primeiro tudo. E mais de 20 anos juntos, com certeza!
Tiveram dois filhos. Ele era caladão. Ela era uma querida. Meiguinha, sempre sorrindo, sempre arrumadinha, unha feita, cabelo de toca e de mexas. Ela tinha mexas. Uma graça!
Ela era tipo mignon. Toda magrinha. Ele aquele grande. Grande só não. Era gordo pra cacete! Aquele ali não tinha pegada mesmo! Devia ficar só ofegante.
Um dia, do nada, RC morreu. Bom, do nada não foi. Ele tinha um problema no coração que ninguém sabia. Ela devia saber, mas os amigos não sabiam.
Nos primeiros meses ela ficou quietinha e tal. Depois, parecia que a vida tinha começado ali! E tinha mesmo.
Kátia saia todos os dias. Com todos. Todos os dias. Mas não tinha coragem de fazer nada, além de dançar e conversar. Até que encontrou um cara maneiro. Gostosão e decidido. Foi logo segurando-a pelo pescoço, tascando-lhe um beijo. Ai, como foi bom. Segura daqui, passa a mão dali, agarra de lá, puxou-a pra dentro do carro e foram para um motel.
Kátia estava nervosa, com a boca seca. Estava disposta a dizer que aquela era sua primeira vez depois de tantos anos sendo de um homem só. Mas aí o gostosão levantou a blusa, tirou a arma da cintura e colocou em cima da mesinha de cabeceira.
Aí que a perna de Kátia tremeu, mas tremeu foi muito. E a única coisa que ela conseguiu pensar foi “ai meu deus, agora eu tenho que agradar!!!”
Fios e atavios no Armazém4
Há 8 anos
6 comentários:
Ai, nesse caso, tem mesmo de agradar, né?
Não dá pra vacilar!
Bjs, amiga!
Que texto excelente!!!!!
Adorei!
É de su autoria Layla?
Amigas fofas!!!
É de minha autoria sim, gostaram?
Uhúuu!!!
Bjks
tomara que tenha parado por aí. katia não merecia outra modorra na vida dela.
Fel.
Xente, será que o gostosão era polícia?
Layla, acho que vc tem visto muito filme da bicha Almodóvar...
Postar um comentário