quarta-feira, 15 de julho de 2009

I just call...

Como vocês sabem, estou namorando e apaixonada. Mas passei por uma saia justa esses dias. Madrugada de sábado pra domingo, estava dormindo agarradinha com meu amorzinho, quando toca o celular. Atendi logo, achando que poderia ser uma emergência, alguém passando mal, sei lá. No entanto, era um carinha com quem eu tinha saído. Há exatamente dez meses, eu conheci esse cara. Saímos duas vezes e ele sumiu. Depois da primeira ligação não atendida nem retornada, eu deletei o número dele da minha agenda e o deixei pra lá. Agora, sem mais nem menos, ele enche a cara num sábado à noite e resolve me ligar? Francamente!!! Fiquei na maior situação com o meu namorado, que desconfiou da minha explicação. Falei a verdade, exatamente o que conto aqui pra vocês, mas ele argumentou que ninguém telefona pra ninguém as duas da matina sem ter abertura pra isso. Enfim... foi chato pra caramba.

Agora, meu namorado está esquisito comigo e eu começo a me preocupar com isso. O outro sujeito continua a ligar mesmo eu tendo avisado que estou em outra. Gente, o que eu faço? Como resolvo essa situação e volto às boas com meu gatinho?

6 comentários:

Layla disse...

Fala pra ele que mulher cobiçada é ótimo!!! E manda o outro parar de encher o saco!

Anônimo disse...

Manda ele ligar pra mim, Renatinha...

Beijos, Fel!


(E parabéns, amiga, pelas ligações e pela cama ocupada na madrugada, heehehe...)

Carol disse...

Acho que o seu namorado precisa entender que existe (e como) homens sem noção e que às vezes, as coisas acontecem sem que a gente dê trela para que aconteçam...

E, concordando com a Layla, manda esse ligador pastar!!!!

Lady Shady disse...

Pega seu gato de jeito, menina, lambuza o moço todinho de prazer que num instante ele esquece essa história...
Já o outro...não dá corda, mas tb não engrossa com o rapazinho não...ninguém sabe o dia de amanhã, amiga, e é bom ter 'contatos' dessa natureza na nossa agendinha, pra hora do aperto, hehehe.

bjs

Aureliano Mailer, naturalmente irritado disse...

ÔÔÔ Renata!
Não vacila com telefonemas demais na hora errada.
Lembre do estatuto da Gafieira: Dance a noite inteira mas dance direito!
Vou traduzir, tá?
UM DE CADA VEZ!!!!!
Agora, se o namoradinho ficar com frescurinha dê-lhe um corretivo.
Se ele quiser namorar alguém que não viveu, mande-o procurar uma adolescente e advirta-o que ensinar o be-a-bá é chato pra cacete!

Anônimo disse...

Hummm...não sei não! Por mais que estejas dizendo a verdade, inverta as posições (no bom sentido, é claro!) imagine se toca o telefone do cara as dus da madruga...porra já vi mulher quebrar a casa inteira por isso! Durma com um barulho desses!

Beijos

Mr.Tux