quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Customize-se!

Nesta onda de criar sua própria moda, vejam o que fez uma leitora do Comando...

Ela transformou um ícone do vestuário masculino, um símbolo de masculinidade, numa peça de roupa feminina. E vejam que inusitado: ao transpor o item do guarda-roupa do homem pro da mulher, o que antes protegia um pênis passa a cobrir peitos!

Imagina, você está na casa do namorado e pensa em ir direto pra academia, dar uma corridinha, qualquer coisa assim. Está com a mochila arrumada e tudo o mais. Antes de sair, dá aquela conferida na bolsa, pra ver se está tudo lá. Opa, cadê o top? Esqueceu? Vai deixar de malhar por causa disso? --ni--não. Você tem o armário do gato, mais especificamente a gaveta de cuecas. Escolha uma que não esteja detonada demais e, com uma tesoura, customize-a, transforme-a. Mas atenção! Você só deve cortar o fundo, tomando cuidado pra não estragar os elásticos que farão as vezes de alças. E lembre-se de que o formato do recorte vai depender do tipo de decote que você desejar.

Top-cueca. Brilhante! Desde A Fonte de Duchamp não vejo nada tão excepcional.

5 comentários:

Elme Bastos disse...

Querida Cmte. Renata,
No caso, o namorado dessa mal vestida é um bundão, literalmente.
Ela veste um cuecão GGG!
Eu prefiro as mulhereszinhas cheirosas, perfumadas e bem vestidas.
Essa leitora deve ser rabugenta e a cueca, fedorenta.
À propósito, proibi minha vizinha Chica de excesso de exibicionismo.
Pena que ela não me atende...
Abs

julieta delfin disse...

Cara Renata,

Ah, eu queria tanto ter a a vontade de experimentar esta nova onda...Eu não sou muito de seguir moda, sou meio das antigas, sabe como é, nem os alfinetes da década de 80 (ou seria 90?) fisgaram meu coração anaftalizado. Acho que a cuequinha do namorado tb não subirá à cabeça (digo, ao busto).

De qualquer forma, valeu pela dica! É sempre bom ver o que a garotada anda aprontando por aí!

Bjs,
Juju Delfin

Renata Sem Loção Born disse...

Gente, vocês acham que não tem nada a ver, é?

Eu pensei que estivesse razoável...

Ai, que bom que vocês me deram este toque. Era bem capaz de eu fazer um top igual.

Lady Shady disse...

Simplesmente triste...medonho!
Tô com vergonha alheia.
hahaha!

bjs

mãe de lara disse...

criatividade a flor da pele! hahahahah