domingo, 24 de janeiro de 2010

Choque de ordem

Fim de semana é dia de as comandantes se reunirem na praia para uma social. Social, sim, porque não somos adeptas de atividades físicas na orla. Apenas a Comandante Cinira anda se aventurando na patinação. As demais estão devidamente matriculadas em academias com ar geladinho.

Ontem, sabadão de sol, o Comando estava bem representado em Ipanema. Até nossos amigos do Falo Explícito, Aureliano e Elme, passaram por lá, vestidos de cor-de-rosa em nossa homenagem. Obrigada, queridos!

Nessas ocasiões, deliberamos sobre diversos assuntos. O cenário e os frequentadores daquele pequeno trecho de praia ao redor da barraca do Miro nos oferecem os temas. E ontem, em tempo de São Paulo Fashion Week e diante dos trajes de banho de dois rapazes do grupo ao lado, o assunto não podia ser outro: moda. Em questão, a sunga branca.

Consenso: não, não pode! Sunga branca é uó. Só é aceitável em deuses gregos. No mais, é um acinte, um verdadeiro horror para os nossos olhos.

Que a sunga branca junte-se ao altinho, ao frescobol, ao rol de itens proibidos pelo choque de ordem do nosso prefeito!

Para ilustrar este post, além da mala escancarada da subcelebridade global, não podíamos dispensar o maior ícone da sunga branca: o inesquecível Marcelo Silva, ex-marido de Susaninha, homem tão fiel ao estilo, que morreu vestindo essa peça.

3 comentários:

Layla Tom disse...

Hahahahahahah!!!
Arrasou, Renatinha!
Eu apoio totalmente o choque de ordem do nosso prefeito e ele tem de nos escutar: SUNGA BRANCA NÃO PODE!!!
E o que eram aqueles dois ontem ao nosso lado???
De jeito nenhum!!!
Fora sunga branca.
Beijos

Cecília Kiddo disse...

Senti falta de não ter deliberado no Domingo, mas pelo menos não tive o desprazer de testemunhar os dois espécimes desprezíveis no Sábado.

Mas sunga branca é que nem um filme que eu assisti aos 10 anos, chamado "A Sentinela dos Malditos". Basta ver uma vez e ter material pra muitos pesadelos!

Eu sugiro deixar o mote da campanha mais enfático, mudando pra "Não fode que sunga branca não pode!".

Muito bom, Rê!
Beijos

Anônimo disse...

queridona,

daria tudo pra ver os tais gentlemen de sunguinha branca. Que horror! o Problema é que nem dá para reconhecê-los quando dão aquele mergulho... mistura-se tudo, espunha branca do mar arrebentando vorazmente em Ipanema, bumbum torneado branco acompanhando a forma da onda...ah, se a tal tal sunguinha fosse outra... eu juro que caía no mar e me afogada só pra ser salva!


Bjs, linda, e valeu por me deixar super informada sobre a moda que anda nas praias cariocas!


Juju Delfim